segunda-feira, 20 de março de 2017

Líderes Internacionais em Educação (International Leaders in Education Program – ILEP)

Informamos que estão abertas as inscrições para o Programa Líderes Internacionais em Educação, promovido pela Embaixada Americana no Brasil em parceria com o Conselho Nacional de Secretários de Educação – CONSED.

Trata-se de oportunidade para que professores de inglês, com aulas atribuída no ensino médio, das mais diversas partes do mundo participem em um curso de aperfeiçoamento de cinco meses nos Estados Unidos.

Esse programa tem duração de um semestre acadêmico em uma universidade americana e inclui aulas e capacitação intensiva em metodologias de ensino, planejamento de aula, estratégias de ensino, liderança, e também no uso de tecnologias em educação. 

O programa nos Estados Unidos acontecerá entre os meses de janeiro e maio de 2018 e incluirá também um estágio supervisionado em uma escola de ensino médio para que os participantes no ILEP possam interagir/praticar seus novos conhecimentos com colegas de profissão e alunos nos Estados Unidos. 


1. Os candidatos interessados deverão encaminhar até 22/03/2017 os seguintes documentos:

2. Formulário de inscrição devidamente preenchido, assinado e carimbado pela sua escola: https://drive.google.com/file/d/0Bx1eafqh0ka6ekY5a2s4dkVDcUk/view


4. Carta de recomendação da Secretaria de Educação: https://drive.google.com/file/d/0Bx1eafqh0ka6bXo0NG81QjJWNU0/view

5. Formulário confirmando licença remunerada caso o candidato seja selecionado para o programa: https://drive.google.com/file/d/0Bx1eafqh0ka6TC1JUW5meUFsUnc/view

6. Fotografia colorida recente.

A documentação deverá ser encaminhada em arquivo único, formato PDF e somente para o e-mail: cgeb.degeb.cefaf@educacao.sp.gov.br.

Documentos encaminhados após a data limite (22/03/2017) serão desconsiderados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário