quinta-feira, 18 de agosto de 2016

EVENTO: Seminário Anual de Práticas Pedagógicas

O Seminário Anual de Práticas Pedagógicas foi realizado no dia 23 de setembro na FATEC de Itaquera, como parte do Plano de Trabalho do Núcleo Pedagógico da Diretoria de Ensino Região Leste 3 e teve a finalidade essencialmente formativa de propiciar aos participantes a oportunidade de discutirem suas vivências e práticas desenvolvidas no âmbito da formação de professores e da gestão pedagógica. Além disso, o evento objetivou promover interação entre os professores coordenadores atuantes nos diferentes segmentos, modalidades de ensino e os Vice-diretores do Programa Escola da Família.

Na programação tivemos pela manhã a palestra "Avaliação na escola: distinções, tensões  e desafios" com o Prof. Dr. Nelson Antônio Simão Gimenes, que é Pesquisador da Fundação Carlos Chagas, Membro do Comitê Editorial da Revista Estudos em Avaliação Educacional e Prof. do Mestrado Profissional em Educação: Formação de Formadores PUC-SP.  No período da tarde os participantes foram para as salas temáticas e discutiram suas práticas pedagógicas conforme os temas específicos:

Agradecemos a todos pela colaboração e participação neste dia tão importante para a formação continuada dos profissionais da Educação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário