quinta-feira, 18 de agosto de 2016

EVENTO: Seminário Anual de Práticas Pedagógicas

Data: 23 de setembro de 2016
Horário: 08:00 às 17:00
Local: FATEC Itaquera
O Seminário Anual de Práticas Pedagógicas faz parte do Plano de Trabalho do Núcleo Pedagógico da Diretoria de Ensino Região Leste 3 e tem a finalidade essencialmente formativa de propiciar aos participantes a oportunidade de discutirem suas vivências e práticas desenvolvidas no âmbito da formação de professores e da gestão pedagógica. Além disso, o evento objetiva promover interação entre os professores coordenadores atuantes nos diferentes segmentos, modalidades de ensino e os Vice-diretores do Programa Escola da Família.
PÚBLICO ALVO: Professores Coordenadores dos Anos Iniciais e Finais do Ensino Fundamental e do Ensino Médio; Vice-diretores do Programa Escola da Família.
VEJA A RELAÇÃO DE INSCRITOS PARA AS SALAS DE DISCUSSÃO.
Ao realizar a inscrição para o seminário, os participantes tiveram a oportunidade de escolher uma sala com tema específico. Pensando nos objetivos propostos para esse evento e no momento de interação entre os participantes, solicitamos aos inscritos de cada sala que tragam um breve relato de uma prática relacionada com o tema escolhido, ou as dúvidas/dificuldades que você encontra para desenvolver essa prática. Durante o seminário teremos a oportunidade de compartilhar esses relatos entre os participantes da sala.

Nenhum comentário:

Postar um comentário