terça-feira, 25 de outubro de 2016

‘Placement Test’ gratuito para professores de LEM - Inglês

Prezado(a) Professor(a) de inglês,

Tendo em vista a necessidade de promover ações de formação continuada aos docentes da rede pública estadual paulista, a Secretaria da Educação do Estado de São Paulo, em parceria com o Ministério de Relações Exteriores do Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte, representado pela Embaixada Britânica, oferecerá, no âmbito do British Prosperity Fund (fundo britânico de cooperações internacionais), a possibilidade de que profissionais que atuam com o componente curricular LEM – Inglês se inscrevam para participar do Pearson Placement Test online.

O teste é gratuito e será aplicado pela Pearson (uma instituição de educação global e referência internacional no aprendizado da língua inglesa) e tem por objetivo identificar o nível de conhecimento individual dos participantes por habilidades em reading, writing, listening, gramnmar & vocabulary.

Para realizar o teste online, os interessados deverão, no período de 25 de outubro a 06 de novembro, acessar o link https://goo.gl/forms/ZooLC3i8BRQDJaWt1  e preencher o formulário de inscrição.


A partir do preenchimento, serão selecionados 1.000 participantes. Os selecionados receberão por email o login e a senha de acesso para o teste, assim como as orientações para a sua realização.

Os testes online têm duração média de cerca de 40 minutos e serão realizados entre 14 de novembro e 4 de dezembro de 2016. Os resultados serão individualizados e sigilosos.

Atenciosamente,

PCNP Lopes
Diretoria de Ensino Leste 3

Nenhum comentário:

Postar um comentário