segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Orientações Técnicas para Professores de Inglês - 2017

Endereço eletrônico para inscriçãohttps://goo.gl/forms/LM1qlxxhpWrf3ZE42
Introdução
Considerando-se a necessidade de ações de formação para professores com vistas à implementação do currículo e colaborando na construção e no desenvolvimento de situações de aprendizagem, expõe-se a presente proposta sobre um conjunto de orientações técnicas para docentes com aulas atribuídas na disciplina de língua inglesa em escolas da Diretoria de Ensino Região Leste 3.
Especificação
Conjunto de orientações técnicas sobre a temática:
  • Práticas de análise, adaptação e elaboração de materiais didáticos.
Haverá um conjunto de quatro orientações técnicas, nas quais serão realizadas oficinas relacionadas à temática proposta. O último encontro será utilizado para a apresentação de boas práticas, com os professores que participaram das formações.
Público-alvo
Professores de inglês com aulas atribuídas na disciplina, em unidade escolar da Diretoria de Ensino Leste 3, que manifestem disponibilidade de participação por meio de inscrição.
Local dos encontros
Os encontros serão realizados no ambiente da rede do saber na EE Joaquim Silvério G. dos Reis ou na Diretoria de Ensino Leste 3, uma vez que será necessária a utilização de computadores.
Inscrição
A participação dos professores estará condicionada a uma inscrição a ser realizada em formulário eletrônico disponibilizado. Um limite de 30 professores é estabelecido.
Endereço eletrônico para inscrição: https://goo.gl/forms/LM1qlxxhpWrf3ZE42
As inscrições estarão abertas no mês de fevereiro.

Cronograma de orientação técnicas
As orientações técnicas iniciarão no mês de março e terminarão em outubro, mês em que será realizado o encontro para apresentação de boas práticas.

Datas previstas:
  • 17 de março;
  • 19 de maio;
  • 18 de agosto;
  • 20 de outubro.



Observação: As datas e o local das orientações técnicas podem ser alterados conforme agenda e disponibilidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário