sexta-feira, 3 de março de 2017

Abertura de novas turmas para o Teacher Development Online (Cultura Inglesa)

A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (SEE-SP), por meio da Escola de Formação e Aperfeiçoamento dos Professores do Estado de São Paulo Paulo Renato Costa Souza” (EFAP), comunica a abertura de nova turma do seguinte curso do Programa de Formação Continuada de Professores de Língua Inglesa Associação Cultura Inglesa São Paulo (Cultura Inglesa SP):

Teacher Development Online

O curso tem como objetivo possibilitar que os participantes se engajem em um processo de aprendizagem e aperfeiçoamento profissional que lhes permita um repertório abrangente em relação à prática de ensino, conhecimentos linguísticos, educacionais e outras reflexões de sua ação em sala de aula. Isso proporcionará que a teoria e os aspectos práticos do curso sejam trabalhados de forma articulada, o que poderá impactar de forma positiva na qualidade das aulas e consequentemente na qualidade da aprendizagem dos alunos.

Serão ofertadas 40 vagas para o curso, que será realizado no AVA da Associação Cultura Inglesa (http://moodle.culturainglesasp.com.br) durante o período de 14 de março a 15 de junho de 2017. O curso terá a duração de 60 horas.

Para realizar os cursos do Programa, todos os candidatos devem obrigatoriamente ser:

Professores com licenciatura em Língua Inglesa (permitida a dupla licenciatura Inglês Português) efetivos ou temporários, que estejam obrigatoriamente ministrando aulas de Língua Estrangeira Moderna (LEM) Inglês, na Rede Pública Estadual;

Professores efetivos em Língua Inglesa permitindo-se também a candidatura de professores efetivos em Língua Portuguesa, desde que tenham licenciatura dupla e estejam ministrando aulas de língua inglesa na Rede Pública Estadual, no ETEC, na FATEC ou ainda OFA em Língua Inglesa com aulas atribuídas prioritariamente nos CEL.


Os professores interessados em realizar o curso deverão inscrever-se até o dia 10 de março de 2017 por meio de mensagem eletrônica (e-mail), conforme orientações no quadro abaixo. Além disso, os interessados deverão obrigatoriamente fazer um teste de classificação de vel online no site da Cultura Inglesa (www.culturainglesasp.com.br).

Para realizar a inscrição, os interessados deverão enviar para o endereço eletrônico projetossociais@culturainglesa.com.br as seguintes informações: nome completo, endereço, idade, telefone celular, RG, CPF e data em que fez o teste de classifi- cação online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário