quinta-feira, 11 de maio de 2017

MEAJUDE nas escolas!

Tendo em vista o fortalecimento de ações preventivas nas escolas e diminuição das vulnerabilidades a que muitos alunos e profissionais estão sujeitos, a equipe do Projeto Saúde e Prevenção da DER Leste 3 estabeleceu parceria com um grupo de voluntários que coordena o Projeto intitulado “Movimento de Ensino e Aconselhamento à Juventude (MEAJUDE)”. 



4 comentários:

  1. Visitaram a unidade onde leciono. Meus alunos ficaram encantados! A mensagem tocou especialmente um deles... Parabéns aos participantes!
    Abraços,
    Prof. Luís

    ResponderExcluir
  2. Quero parabenizar o ME AJUDE, realizaram uma ação na minha escola no ano passado,e os alunos gostaram muito. O grupo utiliza uma linguagem diferenciada e que causa impacto nos jovens. Vale a pena convidá-los.
    Abraços.
    Professora Telma.

    ResponderExcluir
  3. O projeto me ajude, esteve no Inácio Monteiro III, foi impactante o trabalho realizado, houve por parte de alguns alunos sensibilização, reflexão.
    Estou na expectativa do próximo, vai ser muito importante para nossa escola

    ResponderExcluir
  4. Caros professores Luis, Telma e Rogério, muito obrigada pelas considerações. É muito importante para nós e para os idealizadores do MEAJUDE nas escolas saberem como está sendo a repercussão do trabalho desenvolvido. Abraço. Kátia - PCNP

    ResponderExcluir